Menor é apreendido pela Polícia em Ponto Belo após exibir foto de arma em rede social

Policiais Militares do 2º Batalhão apreenderam na manhã desta quinta-feira (07), um adolescente de 17 anos, mediante cumprimento de um mandado judicial no município de Ponto Belo. Na casa dele foram apreendidos três frascos de acido bórico, uma pequena quantidade de cocaína, dinheiro e um celular.

De acordo com o comandante da 4ª Companhia, Capitão Ailton Francisco Novais, a operação foi deflagrada pelos militares no bairro Castanheiras, durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão expedido pelo poder judiciário. Segundo ele, o menor estava ostentando fotos de uma arma de fogo nas redes sociais. Na casa dele no decorrer das buscas não foi encontrada a arma de fogo.

Ao indagar o adolescente sobre as postagens na rede social, ele contou que o armamento era uma réplica de arma de fogo e que havia pegado emprestado com um amigo residente na cidade de Mucurici, porém o rapaz foi localizado e negou os fatos. O infrator foi encaminhado ao plantão policial com os materiais apreendidos.