Mais de 140 veículos serão leiloados pela Seger neste mês

A iniciativa contribui com arrecadação de recursos financeiros, que são investidos em ações e projetos do Governo do ES voltados aos cidadãos.

 

A Secretaria de Gestão e Recursos Humanos (Seger) leiloará, no próximo dia 12 de junho, 145 lotes compostos, em sua maioria, por automóveis e motocicletas. Já no dia 19 de junho, ofertará 107 lotes de bens móveis sucateados. Ambos os leilões serão realizados em formato on-line. Os lances já estão liberados e podem ser registrados, virtualmente, pelos sites oficiais dos leiloeiros.

Entre os modelos de veículos que serão vendidos no primeiro leilão estão: Fiat Palio WK Trekk, Ford Fiesta Sedan, Volkswagen Gol, GM Prisma, Nissan Frontier, Honda XRE 300, Yamaha Lander XTZ, entre outros. Para conferir a lista completa e participar, basta acessar o site www.emleilao.com.br.

Já o segundo leilão ofertará sucatas de bens como computadores, impressoras, mesas, estantes de aço, veículos, barcos, máquinas e equipamentos, contêineres, roçadeiras e sucata metálica. As informações e fotos dos itens podem ser conferidas no site www.prosalemleiloes.com.br

“A promoção de leilões integra nossa política de gestão do patrimônio do Estado. Além de desocupar espaços físicos dos órgãos públicos e promover a destinação de bens que não têm mais utilidade à Administração, a iniciativa contribui com arrecadação de recursos financeiros, que são investidos em ações e projetos do Governo voltados aos cidadãos”, destacou o secretário de Estado de Gestão e Recursos Humanos, Marcelo Calmon.

Serviço:
1) Leilão on-line de veículos, motocicletas e bens ociosos
Data: 12 de junho
Lances: liberados
www.emleilao.com.br

2) Leilão on-line de bens sucateados
Data: 19 de junho
Lances: liberados
www.prosalemleiloes.com.br