Lula será para penitenciária onde estão Nardoni, Cravinhos e Suzane von Richthofen

Lula será para penitenciária onde estão Nardoni, Cravinhos e Suzane von Richthofen, Nesta quarta-feira (07), o corregedor Paulo Eduardo de Almeida Sorci, do Tribunal de Justiça de São Paulo, determinou que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva deve ser transferido da sede da Polícia Federal, em Curitiba, para a penitenciária de Tremembé, localizada no interior de São Paulo.

Lula será para penitenciária onde estão Nardoni, Cravinhos e Suzane von Richthofen

Lula será para penitenciária onde estão Nardoni, Cravinhos e Suzane von Richthofen

Nesta penitenciária estão cumprindo pena alguns criminosos famosos, como Alexandre Nardoni e Suzane von Richthofen.

O petista deverá cumprir sua pena no presídio José Augusto César Salgado, onde estão presos pessoas que cometeram crimes de grande repercussão, sendo que os homens ficam na P2 e as mulheres na P1, que é a penitenciária feminina Santa Maria Eufrázia Pelletier.

Outro preso famoso que está nesta penitenciária é Acir Filló, ex-prefeito de Ferraz de Vasconcelos, que chegou a escrever um livro, o ‘Diário de Tremembé – Presídio dos Famosos’; só que uma juíza proibiu a venda e ele foi transferido para outro presídio.

Suzane von Richthofen foi presa por tramar a morte dos pais, em 2002, juntamente com os irmãos Cravinhos. Neste presídio para onde vai Lula, também está o ex-policial militar Mizael Bispo dos Santos, que, em 2013, foi condenado a duas décadas de prisão em regime fechado, acusado de matar a ex-namorada. O motoboy Lindemberg Alves, condenado a 98 anos, também está preso neste local, ele matou a ex-namorada Eloá Cristina Pimentel.

Alexandre Nardoni foi condenado a 30 anos de prisão por matar a filha, Isabella. Gil Rugai também encontra-se preso neste local, ele foi condenado a mais de 3 décadas de prisão por assassinar o pai e a madrasta.