Larissa Manoela confessa que ainda usa fraldas por medo de fazer xixi na roupa

No programa deste sábado (26), o Altas Horas contará com a ilustre presença de Larissa Manoela, atualmente contratada pelo SBT, mas a poucos passos de abandonar de vez a emissora de Silvio Santos. Em um bate papo com Serginho Groisman, a atriz irá contar alguns detalhes sobre os próximos rumos que pretende dar em sua carreira.

Larissa Manoela confessa que ainda usa fraldas por medo de fazer xixi na roupa

Larissa Manoela confessa que ainda usa fraldas por medo de fazer xixi na roupa

Além dela, estarão na atração o ator Caio Castro, a dupla sertaneja Bruno e Marrone e o cantor Nego do Borel. O galã de A Dona do Pedaço tirou uma foto ao lado de Larissa Manoela, e os dois repercutiram nas redes sociais, rendendo grande interação entre o público:

Na legenda, o galã de A Dona do Pedaço escreveu: “Melhor dicção da TV brasileira. Larissa Manoela”. E ela fez questão de responder: “Caioooooooo… Vibe boa demaissssssss”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Melhor dicção da TV brasileira ??❤️ @larissamanoela ?

Uma publicação compartilhada por Caio Castro (@caiocastro) em


Após a gravação do programa, a colunista Fábia Oliveira replicou uma confissão no mínimo inusitada feita por Larissa Manoela. Próxima de completar 19 de anos de idade, a atriz contou que até hoje usa fraldas em seus shows, por um motivo inusitado: ela teme fazer xixi no meio das apresentações e, por conta disso, prefere sempre se prevenir com o uso do acessório.

A CARREIRA

A carreira de Larissa Manoela caminha rumo a novos projetos, sobretudo para o entretenimento de uma faixa etária acima do que ela sempre veio trabalhando. O foco é produções voltadas para o público jovem e adulto, na tentativa de fazer com que as pessoas desvinculem a sua imagem das novelas infantis. Entretanto, a atriz deixou bem claro que pretende fazer essa transição da maneira mais gradual possível, a fim de que o público não fique chocado.