error: O conteúdo está protegido !! Compartilhe
A18a4fd91a4d81dccf1abc73e5afc150

Inquérito vai investigar causas de acidente que deixou mortos e feridos em Cachoeiro de Itapemirim


“Quando a nossa equipe de resgate chegou, alguns populares já tinham conduzido algumas vítimas para o hospital. A nossa viatura levou duas vítimas, e outras ambulâncias levaram o restante”, explicou o comandante do Corpo de Bombeiros de Cachoeiro de Itapemirim, Herbert de Carvalho.

Eles foram encaminhados para hospitais da região. Trinta e dois passageiros deram entrada na Santa Casa de Cachoeiro de Itapemirim. Quatro precisaram passar por cirurgia e 28 estão estáveis em observação.

Já no Hospital Infantil Francisco de Assis, estão 13 crianças. Doze delas na enfermaria e uma na UTI, em estado grave.

Em entrevista ao G1 Minas Gerais, o dono da Alcântara Turismo, empresa responsável pelo ônibus, disse que o coletivo é licenciado pela Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) para fazer excursões.

Ele também informou que o veículo foi vistoriado e passou por manutenção antes de seguir para o Espírito Santo. Ainda de acordo com o dono da agência, a seguradora do ônibus já foi acionada.

Quem passa pela estrada diariamente, se preocupa com o perigo da região. “Aqui é uma aventura, muito perigoso. Todo mundo já sabe que aconteceram vários acidentes aqui, já vi muitas pessoas mortas”, disse o lavrador João Bosco.


error: O conteúdo está protegido !! Compartilhe