Homem tenta enforcar a mulher e acaba preso em São Mateus

Depois de passar quase um dia e meio usando droga (maconha e cocaína), um homem identificado pelas iniciais M.S.F., de 30 anos, morador da rua Jequita, no Bairro Cacique, tentou enfocar a própria mulher identificada pelas iniciais N.C.S. Tudo aconteceu no final da tarde desta segunda-feira (17) depois que o acusado também ingeriu bebida alcoólica.

Em meio a uma discussão com a mulher o acusado tento enforca-la, mas como estava sob efeito de droga e álcool acabou sendo contido pela vítima que conseguiu pegar um objeto e atingir sua cabeça, obrigando-o a soltá-la.

A mulher disse aos policiais que foram ao local chamados pelos vizinhos, que seu marido estaria fazendo uso de entorpecentes desde o dia anterior e que nesta segunda-feira por volta de 12h chegou na residência bastante alterado, em dado momento a empurrou e depois a enforcou, só cessando a agressão quando a vítima conseguiu jogar um objeto em sua cabeça.

A mulher também conseguiu pegar um objeto que caiu do bolso de seu marido e entregou a guarnição. Tratava-se de uma carga de cocaína. Controlada a situação o acusado foi algemado e levado junto com a mulher para a Delegacia da Polícia Civil para que as providências fossem tomadas.

Fanoticias