error: O conteúdo está protegido !! Compartilhe
A18a4fd91a4d81dccf1abc73e5afc150

Homem surta, agride mulher, e diz que se a polícia fosse chamada todos seriam agredidos


Após agredir um dos seus familiares, o agressor disse a toda família, que se a polícia fosse chamada todos seriam agredido por ele.

 Na noite desta sexta-feira (03) militares foram acionados pela central da 4ª CIA 13º BPM do Balneário de Guriri, em São Mateus, para atender a uma ocorrência na Rua São Gabriel da Palha, onde se tratava de um homem que estaria agressivo dentro de sua casa.

Os militares ao chegarem no endereço, foram recebidos por H.C, que segundo a mesma, informou que é Irmã do agressor, e que a solicitante da viatura que seria G., onde disse que foi agredida com um tapa no seu rosto, e que o agressor também havia empurrado e ameaçada.

A vitima solicitante disse ainda que o agressor falou que se fosse chamado a polícia, ele depois iria agredir todos. Segundo os militares que atenderam a ocorrência, informaram que o acusado M.S.Q, de 48 anos, é deficiente auditivo, e que diante dos fatos sendo da vontade da S., queira representar contra o mesmo.

Após o pedido da família que se sentiu ameaçada pelo acusado, os militares conduziram as vitimas até o DPJ, onde o detido, segundo os militares foi possível o uso de algemas, para a segurança de todos, e por ele estar muito agitado, e por seu porte físico.

Portanto, o acusado foi entregue as autoridades competentes diante das vitimas, para as medidas cabíveis que requer o caso.

error: O conteúdo está protegido !! Compartilhe