The news is by your side.

Homem é preso suspeito de abusar e sequestrar ex-esposa em São Mateus

Homem é preso suspeito de abusar e sequestrar ex-esposa em São Mateus, Um homem foi detido em Guriri, São Mateus, , após sequestrar sua ex-esposa nesta quarta-feira (12). De acordo com a Polícia Militar, a irmã da vítima relatou que estava conversando com ela ao telefone quando ouviu gritos do suspeito a obrigando a entrar em um veículo. A mulher alegou que seu ex-marido a levou para uma área deserta em Buritis, onde a forçou a manter relações sexuais com ele.

A Polícia Militar informou que logo após o ocorrido, buscas foram iniciadas para encontrar a vítima que estava em um veículo modelo Gol de cor branca. A polícia montou barreiras em pontos estratégicos da cidade e a irmã da vítima foi orientada a ir para a delegacia registrar um boletim de ocorrência.

Homem é preso suspeito de abusar e sequestrar ex-esposa em São Mateus
Um homem foi preso após sequestrar e abusar sexualmente de sua ex-esposa em São Mateus. Crédito: Reprodução/Polícia Civil

A vítima relatou aos policiais que foi levada pelo ex-marido, que não aceita o fim do relacionamento e de quem possui medida protetiva, para um local deserto de Buritis, onde foi obrigada a manter relações sexuais com ele. Ela relatou que passou a sofrer ameaças do homem que exigia saber onde estava a filha do casal, de seis anos, para que ele a pegasse também e fossem para o Rio de Janeiro, onde, segundo informações da PM, viviam, na cidade de Macaé até cerca de três meses atrás.

A Polícia Militar também informou que a medida protetiva existia pois o homem havia tentado assassinar a ex-esposa quando ainda moravam em Macaé.

A Polícia Civil informou que o suspeito foi conduzido à Delegacia Regional de São Mateus e autuado em flagrante por descumprimento de medida protetiva de urgência, por privar alguém de sua liberdade, mediante sequestro ou cárcere privado e por ato libidinoso. Ele foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória de São Mateus, onde passará por audiência de custódia.

você pode gostar também
Comentários
Loading...