Homem é ferido após tentativa de assalto, no Balneário de Guriri, em São Mateus

Na manhã desta terça-feira (11) por volta das 07h00, militares foram acionados por determinação do Sac da 4ªcia, do Balneário de Guriri, em São Mateus, para ir até o endereço na Avenida Espera Feliz, pois segundo informações havia um relato de disparo de arma de fogo.

Segundo os militares que atenderam a ocorrência, ao chegarem no local entraram em contato com o Sr:D.G., de 21 anos, onde o mesmo que, se deslocava a caminho do seu trabalho disse que foi abordado por dois indivíduos em uma moto.

De acordo com os relatos, disse que no momento, ele observou que o carona da motocicleta sacou uma pistola, logo o mesmo tentou se evadir com sua moto.

A vítima ainda relatou que os indivíduos efetuaram alguns disparos em sua direção vindo atingi-lo na nádega, e na panturrilha direita.

Segundo a vítima, entrou com sua moto em um lote vazio para se esconder dos bandidos, momento em que os indivíduos retornaram e tentaram efetuar mais disparos, mas segundo informações de pessoas que viram a ação, a arma travou.

A vítima,  foi socorrido ao hospital roberto silvares por um amigo, e sem risco de morte.