Homem é estuprado em Nova Venécia

Homem é estuprado em Nova Venécia, Um portador de necessidades especiais foi estuprado na tarde desta segunda-feira (02), dentro da própria residência, no bairro Bethânia, em Nova Venécia.

Entenda o Caso

Segundo a Polícia Militar, o pai da vítima disse que um homem foi até a sua casa na tentativa de roubar seu celular e exigindo R$ 50 para que não levasse o aparelho.

Ao ser informado que não possuía a quantia, o indivíduo disse, então, que estupraria seu filho, que é portador de necessidades especiais. Neste momento, o homem trancou o pai em um quarto e levou a vítima para outro, estuprando-a. Logo em seguida, o indivíduo evadiu-se do local, tomando destino ignorado.

O suspeito

De acordo com informações, o suspeito era magro e possuía o cabelo baixo, pintado de cor clara, parecendo branco. Com as informações das características, alguns moradores, que não quiseram ser identificados, relataram que tinham como suspeito, um morador de Nova Venécia, porém, ele não foi localizado.

A vítima foi conduzida ao Hospital São Marcos para atendimento médico e confecção do laudo de lesões corporais. Segundo o laudo, ela foi abusada sexualmente e possuía lesões.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Nova Venécia.

LEIA AS NOTÍCIAS SOBRE A CIDADE DE NOVA VENÉCIA