Sua família voltou para casa no Brasil, mas os gols continuam chegando para o jogador de 21 anos, que estava cheio de energia e movimento durante toda a noite, mesmo depois de uma colisão desagradável com um poste que veio entre seus dois ataques. 
Seu total para a temporada agora é de 15 em todas as competição

‘Não é fácil, mesmo com mais um jogador’ – o que eles disseram

O técnico do Manchester City, Pep Guardiola, falou à BBC Sport: “Eles defendem profundamente com 10 homens, então não é fácil, mesmo com mais um jogador. Temos que ser mais agressivos para colocar a bola dentro da área. Kevin [de Bruyne] e cruzou a bola 10 vezes.

“É assim que temos que jogar [nessa situação]. Se for passar, passe, passe é mais difícil.”

Sobre a forma de Gabriel Jesus: “É importante para o atacante marcar gols. O primeiro gol foi um passe incrível de Aymeric Laporte e o movimento de Leroy.”

Em conversa com o Match of the Day, o treinador do Wolves, Nuno Espirito Santo, afirmou: “Não foi só o cartão vermelho que mudou o jogo, mas a forma como sofremos um passe longo. O cartão vermelho dificulta muito a tarefa.”

“Você sabe que é difícil pará-los, mas você tenta evitar certas situações e foi um passe de 30 jardas, então precisamos melhorar. Mas você não faz um plano de jogo com um homem a menos.

“Você tem que ficar no jogo e trabalhar até o fim, e meus meninos fizeram isso, então devemos olhar para frente e o próximo desafio está em casa agora”.

as estatísticas

  • O Manchester City perdeu apenas um de seus últimos 15 jogos na Premier League no Etihad (W13 D1 L1), uma derrota por 3 a 2 contra o Crystal Palace em dezembro.
  • Os lobos perderam oito dos últimos nove jogos da primeira divisão disputados nesta segunda-feira (1T), incluindo todos os quatro jogos da Premier League.
  • O Man City está invicto em seus últimos 35 jogos da Premier League no Etihad contra as seleções (W31 D4), desde a derrota por 2 a 0 contra o Reading em fevereiro de 2007.
  • O Manchester City não perdeu nenhum dos 20 jogos da Premier League em que Gabriel Jesus marcou (19 vitórias, 1 empate), ganhando cada um dos últimos 17 jogos.
  • Gabriel Jesus marcou 12 gols em seus últimos oito jogos pelo Man City em todas as competições no Etihad Stadium.
  • Desde o início da temporada passada, Leroy Sane, do Manchester City, fez 23 assistências na Premier League, mais cinco do que qualquer outro jogador naquele período.
  • David Silva fez sua 267 ª Premier League para o Manchester City, ultrapassando Joe Hart (266) como o maior fabricante de aparições da cidade na competição.
  • Willy Boly é o primeiro jogador dos Wolves a ser expulso em um jogo da Premier League desde Sebastien Bassong contra o Arsenal em abril de 2012.
  • Os lobos não conseguiram acertar um único tiro no alvo em um jogo da Premier League pela primeira vez desde maio de 2012 contra o Everton.

Qual o proximo?

Os lobos estão em casa no Leicester no sábado (12:30 GMT KO). O Manchester City viaja para o Huddersfield Town no domingo (13:30 GMT) no primeiro jogo desde que os Terriers dividiram o time com o técnico David Wagner.

Deixe aqui sua opinião: