error: O conteúdo está protegido !! Compartilhe
A18a4fd91a4d81dccf1abc73e5afc150

Givaldo Vieira oficializará ida para o PSB em ato com Casagrande em Brasília


O diretor geral do Detran|ES Givaldo Vieira se filiará, nesta terça-feira (22), às 11h, no Partido Socialista Brasileiro (PSB), em evento, na Capital Federal, que contará com a participação do governador Renato Casagrande (PSB), do presidente nacional da sigla, Carlos Siqueira, além do governador do Maranhão, Flávio Dino, e do deputado federal Marcelo Freixo (RJ), que também assinarão a ficha de filiação ao partido. Após exercer um atuante mandato de deputado federal entre 2015 e 2019 e liderar atualmente o avanço tecnológico dos serviços do Detran para a população capixaba, Givaldo se prepara para concorrer a uma vaga na Câmara dos Deputados no ano que vem.Givaldo Vieira oficializará ida para o PSB em ato com Casagrande em Brasília

Ao comentar a sua escolha pelo PSB, Givaldo Vieira destaca o convite feito pelo governador Renato Casagrande para que pudesse contribuir com as principais pautas que o partido trabalha, no Estado e no País.

“A minha ida para o PSB ocorre com muita naturalidade porque, nessa nova casa, terei plenas condições de permanecer fiel às bandeiras que sempre defendi, principalmente neste momento histórico e trágico de crise política, sanitária e econômica no País, o que reforça a coerência na carreira pública, algo que não abro mão. Agradeço ao governador Casagrande pela confiança, assim como também aos presidentes Siqueira, Gavini e a todos os filiados e filiadas do PSB nos nossos municípios”, pontua.

Givaldo também lembra que o fato de ter sido vice-governador junto a Casagrande em uma gestão bem avaliada, entre 2011 e 2014, e por compor a equipe atual de Governo, colaboram para a sua ida para o PSB.

Perfil

Formado em Direito pela Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes) e, com mais de 20 anos de experiência em gestão pública, Givaldo Vieira tem atuação nas esferas federal, estadual e municipal, tendo sido deputado federal de 2015 até janeiro de 2019, vice-governador e coordenador do Programa de Desenvolvimento Sustentável do Espírito Santo, deputado estadual e secretário de Estado. Na Direção Geral do Detran|ES, tem conduzido o órgão para torná-lo 100% Digital e com foco na proteção da vida das pessoas no trânsito.

Link para transmissão nas redes sociais: https://www.facebook.com/GivaldoVieiraES


error: O conteúdo está protegido !! Compartilhe