Filho é preso após agredir e ameaçar a própria mãe em Boa Esperança

Filho é preso após agredir e ameaçar a própria mãe em Boa Esperança, Um homem de 31 anos foi preso na tarde desta terça-feira (18), após agredir a própria mãe, de 55 anos, na Rua da Igualdade, em Boa Esperança.

Segundo a vítima, ela era agredida constantemente pelo filho, chegando ao ponto de ter que sair várias vezes de sua residência e dormir na casa de parentes e amigos.

De acordo com a mulher, na tarde desta terça, ela havia acabado de chegar em casa, quando o filho começou a brigar com o irmão e teria ficado furioso no momento em que ela tentou acabar com a confusão.

Neste momento, o acusado desferiu um soco nas costas e chutes contra a vítima, além de ameaçar cortar o pescoço da própria mãe. Diante dos fatos, a mulher saiu correndo para não ser mais agredida, mas, mesmo assim, seu filho ainda jogou pedras no intuito de atingi-la.

A Polícia Militar esteve no local e abordou o suspeito, que negou o ocorrido, mas, mesmo assim, foi detido e conduzido até a Delegacia de plantão. O homem foi enquadrado na Lei Maria da Penha.