error: O conteúdo está protegido !! Compartilhe
A18a4fd91a4d81dccf1abc73e5afc150

Filha pede socorro e salva a vida de sua Mãe após saber que ela queria tirar a própria vida


A vitima em primeiro momento, ainda transtornada, se recusou ser levada para o hospital, mas logo após, aceitou a ajuda oferecida, pelo resgate.Filha pede socorro e salva a vida de sua Mãe após saber que ela queria tirar a própria vida 1

No inicio da Madrugada desta segunda-feira (06) militares foram acionados por determinação do CCO, da 1ª CIA,para se deslocarem até o endereço na Rua Projetada, no bairro Colina, em São Mateus, onde segundo informações passadas pela solicitante, R.O.B., de 17 anos, que sua mãe estaria trancada no banheiro de casa, dizendo que iria cometer suicídio.

No local, os policiais encontraram a Sra. M.V.S.E.O., de 37 anos, caída no banheiro, transtornada, com diversos ferimentos superficiais no rosto, braços e costa, sendo provocados por pedaços de vidros, que a mesma teria usado no intuito de tirar a própria vida.

De acordo com os militares, de imediato, solicitaram o apoio do Corpo de Bombeiros para realizar a condução da mesma até o Hospital Roberto Silvares para os cuidados médicos necessários.

A vitima em primeiro momento, ainda transtornada, se recusou ser levada para o hospital, mas logo após, aceitou a ajuda oferecida pelo resgate, onde encaminhou a unidade hospitalar.

 


error: O conteúdo está protegido !! Compartilhe