error: O conteúdo está protegido !! Compartilhe
A18a4fd91a4d81dccf1abc73e5afc150

Família é rendida por quatro assaltantes armados em confraternização


Uma confraternização de família que era realizada em uma residência na cidade de Jaguaré, na noite desta quarta-feira (15), terminou com um assalto cometido por quatro bandidos armados. Por volta das 22 horas, a quadrilha chegou com as armas em punho e anunciou o roubo, ordenando que todas as pessoas que estavam no local se deitassem no chão. Os criminosos levaram duas caminhonetes (Chevrolet S10 e Toyota SW4) e demais pertences das vítimas.
Segundo a Polícia Militar, o morador disse que os assaltantes dirigiram-se a ele como se já soubessem que era o proprietário da residência. Eles pediram de forma insistente que a vítima entregasse a chave do seu veículo. Entretanto, o morador não estava com a chave. Para provar, foi forçado a tirar a roupa diante dos bandidos. Ao mesmo tempo, comparsas faziam busca pessoal nas demais vítimas quando encontraram as chaves dos veículos.
Além das caminhonetes, foram levados vários pertences das vítimas, como joias, celulares, dinheiro e documentos. O morador, que ainda foi agredido com chutes, disse que os criminosos deixaram o local dirigindo o veículo com habilidade, fato que chamou a sua atenção. Eles seguiram em direção à ES 356, a poucos quilômetros do local. A ação durou pouco mais de cinco minutos.
Os criminosos estavam encapuzados e usavam três armas curtas e uma longa. Os militares fizeram buscas pela região com o objetivo de localizar os suspeitos e os objetos roubados, mas, até o fechamento do boletim policial, nada foi encontrado.


error: O conteúdo está protegido !! Compartilhe