Família é amarrada em mais um assalto a propriedade em Jaguaré

Família é amarrada em mais um assalto a propriedade em Jaguaré, Mais um caso de violência foi registrado na zona rural de Jaguaré, na Região Norte do Estado. O crime aconteceu por volta das 2h da madrugada desta sexta-feira (25), na comunidade de Nossa Senhora de Fátima.

Segundo a Polícia Militar, as vítimas foram rendidas quando estavam chegando na residência. Os criminosos estavam armados e escondidos nos fundos da casa. Durante a ação, os assaltantes amarraram o casal e questionaram sobre quantos veículos eles possuíam.

Família é amarrada em mais um assalto a propriedade em Jaguaré

Família é amarrada em mais um assalto a propriedade em Jaguaré

Assim que o pai de uma das vítimas chegou, ele também foi rendido e colocado junto com o casal. Os assaltantes vasculharam a residência e levaram três aparelhos de televisão e aproximadamente R$ 200. As vítimas foram trancadas dentro da casa e os assaltantes fugiram do local levando os objetos, documentos pessoais e cartões bancários, além dos dois veículos da família. Segundo a PM, até o momento nenhum suspeito foi preso.

Polícia Civil

Em nota, a Polícia Civil informou que orienta que as vítimas desse tipo de caso para que registrem a ocorrência em qualquer delegacia, para que os suspeitos sejam identificados e punidos. A população pode contribuir para o trabalho da polícia de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, o disquedenuncia181.es.gov.br. O anonimato é garantido e todas as informações são investigadas.

Leia mais notícias sobre a cidade de Jaguaré