Evento na Casacor ES celebra o aniversário de 82 anos do Banestes

EVENTO reuniu diretoria da instituição na noite de segunda-feira (15).

 

Em comemoração ao aniversário de 82 anos do Banestes e como forma de divulgar o ambiente exclusivo do Banco na Casacor Espírito Santo 2019, aconteceu, na noite de segunda-feira (14), o Encontro Casacor, evento que contou a presença do arquiteto do programa Mais Você, da Rede Globo, Jairo de Sender, e de convidados do Banestes.

O diretor-presidente do Banco, José Amarildo Casagrande, saudou os convidados presentes no evento e enfatizou em sua fala os motivos pelos quais temos que celebrar o aniversário da instituição.

“Há 82 anos, o Banestes está presente na vida dos capixabas, como um banco comprometido com o desenvolvimento sustentável do Espírito Santo, gerando valor à sociedade e colaborando com a democratização do crédito e com a inclusão financeira local, além de estar presente em todos os 78 municípios do Estado”, ressaltou.

Em seguida, o convidado da noite, Jairo de Sender, realizou uma apresentação sobre o trabalho que executa no comando do quadro “Dando um Retoque”, no qual realiza transformações em ambientes de residências de populações de baixa renda. Durante sua participação no evento do Banestes, Sender falou sobre a emoção de proporcionar uma forma de transformação na vida de pessoas por meio da arquitetura e da decoração de ambientes.

“Por meio deste trabalho tenho a oportunidade de exercer uma arquitetura com propósito de levar felicidade para pessoas que sonham com o conforto e um lar arrojado”, enfatizou o arquiteto.
A primeira-dama do Estado, Maria Virgínia Casagrande participou do evento, além de secretários de Estado, representantes da imprensa capixaba e outras autoridades locais. Representando o time Banestes, estiveram presentes no evento membros das diretorias do Sistema Financeiro Banestes, superintendentes e outras lideranças e funcionários do grupo.

Banestes na Casacor ES

O Banco do Estado do Espírito Santo está presente na edição 2019 da Casacor Espírito Santo com um espaço exclusivo, o Lounge Banestes. O ambiente se caracteriza por ser um local de descanso e de negócios, sem abandonar a tecnologia.

O espaço é assinado pelo arquiteto e designer de interiores Sérgio Rabello, que buscou trazer no projeto aspectos de descontração, conforto, inovação e produtividade. “O espaço tem como atributo principal ser um espaço coletivo para descanso do público que visita a Casacor, localizado estrategicamente próximo a um café”, enfatizou Rabello.

O ambiente disponibiliza ao público um sistema gratuito de carregadores de smartphones por indução eletromagnética. Basta posicionar o aparelho de telefone sobre o carregador e aguardar alguns minutos. Além disso, no telão principal do espaço são transmitidas as principais propagandas publicitárias dos produtos do Banestes.

Os clientes do Banestes têm uma supervantagem para visitar a Casacor ES: 50% de desconto no valor da entrada. Para terem direito ao desconto, basta apresentar o cartão Banestes Visa ou Banescard no momento do pagamento, na entrada da exposição.

A 24ª edição da Casacor Espírito Santo está aberta ao público até o dia 17 de novembro, no Clube Ítalo Brasileiro, em Vitória.