error: O conteúdo está protegido !! Compartilhe
A18a4fd91a4d81dccf1abc73e5afc150

Espírito Santo disputa fase final dos Jogos Universitários Brasileiros (JUBs) na Bahia


Espírito Santo disputa fase final dos Jogos Universitários Brasileiros (JUBs) na Bahia 1
ESTA será a 67ª edição do evento.

 

Uma delegação de 82 atletas universitários, técnicos e dirigentes estará em Salvador (BA), entre a próxima segunda-feira (21) e o dia 28, representando o Espírito Santo na disputa da fase final dos Jogos Universitários Brasileiros 2019, os JUBs.

Os capixabas terão apoio logístico da Secretaria de Estado de Esportes e Lazer (Sesport) no deslocamento até a capital baiana. Ao todo, o Estado estará presente na luta pelo pódio em oito modalidades: basquete 3×3, fifa, handebol, judô, karatê, League of Legends (Lol), natação e vôlei de Praia.

Esta será a 67ª edição do evento. A previsão da Confederação Brasileira do Desporto Universitário (CBDU), organizadora da competição, é de que estarão presentes em Salvador cerca de três mil atletas.

A etapa regional dos JUBs aconteceu em agosto, em Vitória, também com apoio da Sesport. As partidas do futsal foram realizadas no Ginásio Paulo Pimenta, localizado no Centro de Treinamento Jayme Navarro de Carvalho, enquanto as modalidades de basquete, handebol e vôlei foram sediadas no Ginásio Jones dos Santos Neves, no Tancredão e na Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes), respectivamente.

Na disputa em solo capixaba participaram cerca de 500 atletas dos estados do Espírito Santo, Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso, Minas Gerais e Rio de Janeiro.


error: O conteúdo está protegido !! Compartilhe