error: O conteúdo está protegido !! Compartilhe
A18a4fd91a4d81dccf1abc73e5afc150

Escolas estaduais utilizadas para votação não terão aulas presenciais na próxima segunda (16)


 

Escolas estaduais utilizadas para votação não terão aulas presenciais na próxima segunda (16) 1
O retorno de alunos e funcionários ocorrerá na terça-feira (17).

Devido a realização das eleições municipais neste domingo (15), as escolas da Rede Estadual utilizadas pela Justiça Eleitoral como seções de votação não terão aulas presenciais nesta segunda-feira (16), sendo realizadas apenas as Atividades Pedagógicas Não Presenciais (APNPs). Durante o dia, os espaços serão higienizados para a garantia da segurança dos estudantes e profissionais da Educação para o retorno presencial na próxima terça-feira (17).

A orientação foi repassada pela Secretaria da Educação (Sedu) às unidades de ensino, visando a prevenção e manutenção dos cuidados sanitários necessários devido à pandemia do novo Coronavírus (Covid-19). Os dispensers e totens com álcool em gel instalados pelo Governo do Estado nas escolas ficarão disponíveis para uso dos eleitores no dia da votação.

As atividades como, por exemplo, serviços terceirizados irão funcionar nesta segunda-feira, respeitando os horários já pré-estabelecidos pelas equipes gestoras para a higienização das unidades escolares.


error: O conteúdo está protegido !! Compartilhe