The news is by your side.

Equipe da Delegacia de Polícia de Montanha recupera 22 cabeças de gado

A operação policial aconteceu na cidade de Carlos Chagas, em Minas Gerais.

A equipe da Delegacia de Polícia (DP) de Montanha recuperou, nesse sábado (16), 22 cabeças de gado que haviam sido furtadas na madrugada do dia 11 de fevereiro deste ano, na localidade de Oratório, no município de Ponto Belo. A operação policial aconteceu na cidade de Carlos Chagas, em Minas Gerais.

Equipe da Delegacia de Polícia de Montanha recupera 22 cabeças de gado
No decorrer das investigações, a equipe policial identificou o comprador do gado em Carlos Chagas.

“No dia do crime, inicialmente, foi furtado um caminhão boiadeiro usado para fazer o transporte dos animais. Em seguida, as 22 cabeças de gado foram furtadas da fazenda de um idoso de 66 anos. Assim que tomamos conhecimento dos fatos, iniciamos as investigações e, no dia seguinte ao crime, localizamos o caminhão nas proximidades do município mineiro de Carlos Chagas”, relatou o responsável pela DP, delegado Leonardo Ávila.

No decorrer das investigações, a equipe policial identificou o comprador do gado em Carlos Chagas. “Ele confessou que tinha comprado, mas não sabia que os animais eram produtos de crime.  Ele informou ainda que havia revendido o gado para seu vizinho”, disse o delegado.

Diante disso, os policiais foram até o local indicado, recuperaram as 22 cabeças de gado e devolveram à vítima. Já em relação aos furtos, o delegado contou que as investigações continuam para identificar os autores.

você pode gostar também
Comentários
Loading...