Empresário corre de cigano em São Mateus

Empresário corre de cigano em São Mateus, empresário do ramo de construção civil de São Mateus-ES, Júnior Xavier, teria saído do Brasil porque recebeu ameaça de morte de um cigano (cujo nome não foi revelado) em decorrência de dívida contraída em valores não revelados.

Empresário corre de cigano em São Mateus

Júnior Xavier teria contraído uma dívida (as fontes não revelam o montante) e teria recebido ameaça de morte

Crime de ameaças

Segundo fontes próximas, o empresário registrou queixa crime por causa das ameaças e seus advogados estariam tratando da questão jurídica. Além disso, Junior Xavier já estariam cumprindo seus compromissos financeiros com o cigano em parcelamento.

O empresário se encontra neste momento fora do País. Antes de viajar, conversou com a esposa sobre a situação e ela está morando na casa dos país por questão de segurança.

Política

Na questão política, segundo fontes, o empresário não estaria ligado a nenhuma força política e nem seria oposição ao prefeito Daniel do Açaí. Tinha pretensão de sair candidato, mas como opção independente.

Júnior Xavier estaria gerindo a sua empresa pelos seus procuradores e os investimentos retomados em São Mateus. Esta é a versão das pessoas próximas ao empresário.

Fonte: Folhadoes.com

Deixamos aqui o espaço para direito de resposta do Empresário 

Leia mais notícias de São Mateus