error: O conteúdo está protegido !! Compartilhe
A18a4fd91a4d81dccf1abc73e5afc150

Em duas ações Polícia Militar apreende drogas, armas e detém suspeitos em Pinheiros


Neste domingo (18), policiais militares do 2° Batalhão realizaram duas ações no município de Pinheiros, que resultaram na detenção de quatro pessoas e na apreensão de seis adolescentes, além de uma submetralhadora e diversos entorpecentes.

Em duas ações Polícia Militar apreende drogas, armas e detém suspeitos em Pinheiros 1

Durante a manhã, os militares deram cumprimento a um mandado de busca e apreensão no bairro Santo Antônio.

Na ação foi detido um homem, duas mulheres e apreendido um adolescente. Durante as buscas na residência foi localizada uma submetralhadora; 17 munições calibre 380; pedras de crack pesando aproximadamente nove gramas; 12 papelotes de cocaína; 24 buchas de maconha; 33 pedras pequenas de crack; uma porção de ácido bórico; R$127,00 em espécie, além de diversos objetos de procedência ilícita.

Em duas ações Polícia Militar apreende drogas, armas e detém suspeitos em Pinheiros 2

 

Por volta das 18 horas, após várias denúncias anônimas acerca de uma intensa movimentação de usuários de drogas próximo a um bar, no bairro Domiciano, a equipe de serviço deslocou-se para o local, sendo que ao chegar, os militares perceberam uma movimentação de pessoas em uma residência, tendo sido visualizado por eles que um adolescente dispensou dois objetos pelos fundos da casa e uma pessoa tentou empreender fuga.Foi realizado um cerco, tendo sido detido um jovem e apreendido cinco adolescentes.

Durante as buscas foi localizado e apreendido 40 pinos de cocaína; 49 papelotes da mesma substância; 93 pedras de crack e 32 buchas de maconha. Todos os conduzidos e os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de plantão.

error: O conteúdo está protegido !! Compartilhe