Duas pessoas são detidas pela Polícia com produtos roubados em Montanha

Duas pessoas são detidas pela Polícia com produtos roubados em Montanha, Policiais militares do 2º Batalhão detiveram duas pessoas, na tarde da última segunda-feira (15), no Bairro Lajedo em Montanha. Produtos de furto e roubo também foram recuperados.

Duas pessoas são detidas pela Polícia com produtos roubados em Montanha

Duas pessoas são detidas pela Polícia com produtos roubados em Montanha

Ação aconteceu no bairro Lajedo

A ação aconteceu no bairro Lajedo após levantamentos realizados pelos agentes do Serviço de Inteligência, militares da Radiopatrulha da 4ª Companhia e Investigadores da Polícia Civil, em torno do crime de roubo ocorrido na madrugada da última sexta (12), na zona rural do município.

No local foi encontrado com os suspeitos um aparelho celular e ao serem questionados sobre os demais objetos roubados, os autores do crime identificados como Q., 32 anos e E., de 18 anos, informaram aos policiais aonde haviam escondido os materiais.

Materiais apreendidos

Após buscas, foi localizado em meio a uma pastagem, um aparelho de som, uma TV de Led 32, um aparelho de DVD, produtos do roubo, além de uma garrucha de fabricação caseira, utilizada para cometer o crime.

Segundo com Tenente Brito, comandante da 4ª Companhia, o abordado Q.S.C., 32 anos, possui diversas passagens pela justiça por crime de roubo e porte ilegal de arma de fogo.

Os suspeitos foram encaminhados à Delegacia de plantão, com os materiais apreendidos.

Leia mais notícia policial sobre a cidade de Montanha