Décima sexta edição do Fighter’s Meeting de Kickboxing acontece em Vitória

SERÃO 11 lutas nas modalidades Full Contact, Low Kicks e K1.

 

A 16ª edição do Fighter’s Meeting de Kickboxing acontece nesta sexta-feira (27) e sábado (28), no estacionamento da academia Hangar, em Vitória, a partir das 18h. A competição conta com o apoio da Secretaria de Estado de Esportes e Lazer (Sesport).

O campeonato receberá, além de atletas capixabas, lutadores da Argentina, Rio de Janeiro e Bahia. Serão 11 lutas nas modalidades Full Contact, Low Kicks e K1.

As principais disputas da noite acontecerão entre o brasileiro Guilherme Santos e o argentino Eduardo Busto, lutando pelo título latino-americano e a vaga para competir no campeonato intercontinental, na categoria 66,8 kg do K1; e entre os atletas Lucas Alves e Mauricio Oliveira, valendo título estadual na categoria 60 kg do Low Kicks e a classificação para o brasileiro.

Laércio Nunes, coordenador do evento, contou que a competição acontecerá em comemoração ao mês do Kickboxing e que será um fim de semana com grandes lutas. “Teremos bons combates, como o pelo título latino-americano, entre o Guilherme e o Eduardo. Estamos muito empolgados com o evento e queremos que seja uma comemoração ao esporte”, disse.