error: O conteúdo está protegido !! Compartilhe
A18a4fd91a4d81dccf1abc73e5afc150

Curso a distância sobre segurança alimentar oferece 150 vagas


 

Curso a distância sobre segurança alimentar oferece 150 vagas 1
As inscrições podem ser feitas até o dia 1º de julho.

Uma alimentação diversa, natural, nutritiva e produzida pelas pessoas da nossa terra também é um meio de fortalecer a cidadania dos capixabas. É com esse objetivo que a Secretaria de Trabalho, Assistência e Desenvolvimento Social (Setades) oferece o Curso de Educação Alimentar e Nutricional. A formação oferta 150 vagas a servidores públicos, membros de conselhos e da sociedade civil ligados à temática, residentes no Espírito Santo.

O curso será realizado na modalidade de Ensino a Distância (EaD), por meio de uma plataforma on-line, e vai contribuir para o protagonismo dos profissionais que estão diretamente envolvidos em fortalecer a promoção da Segurança Alimentar e Nutricional nas comunidades assistidas do Estado. A pré-inscrição pode ser feita a partir desta quinta-feira (24) e prossegue até o dia 1º julho, no endereço eletrônico setades.es.gov.br ou pelo link: https://cutt.ly/En7rhws

O curso, coordenado pela Setades, por meio da Gerência de Segurança Alimentar e Nutricional, será organizado em cinco módulos, com certificação pela Escola de Serviço Público do Espírito Santo (Esesp).

Serviço:

Curso: A Política e o Sistema de Segurança Alimentar e Nutricional

Pré-inscrições: 24 de junho a 1º de julho
Inscrições: setades.es.gov.br ou pelo link: https://cutt.ly/En7rhws
Início das aulas: 20 de julho
Nº de vagas: 150


error: O conteúdo está protegido !! Compartilhe