The news is by your side.

Criança que morreu afogada em represa de Mucurici é identificada

Familiares da pequena Esther Virginio Lourenço, de 5 anos, estiveram na manhã desta quinta-feira (9) no Serviço Médico Legal (SML) de Linhares, no Norte do Estado, para realizar os procedimentos de liberação do corpo da criança.

Criança que morreu afogada em represa de Mucurici é identificada 1
Esther Virginio Lourenço, de 5 anos, se afogou em represa de Mucurici.

Esther morreu afogada na tarde desta quarta-feira (8) em uma represa localizada em Mucurici, quando a família aproveitava o dia de lazer no local. A menina morava em Vila Velha, mas estava na cidade visitando familiares. O corpo de Esther foi liberado e levado para Mucurici.

Em uma rede social, muitos familiares e amigos lamentaram a morte da criança e prestaram solidariedade aos pais pela tragédia.

O AFOGAMENTO
De acordo com a Polícia Militar, a criança estava com familiares em uma represa localizada em Mucurici, também na região Norte do Estado, quando se afogou. A ocorrência foi registrada na tarde desta quarta-feira (8). Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu e morreu.

Sobre a segurança do local, que é muito procurado por turistas e moradores durante o verão, o secretário municipal de Turismo de Mucurici, João Oliveira Júnior, informou que o balneário conta com equipe de guarda-vidas apenas nos finais de semana e feriados, mesmo na estação mais quente do ano. Ele destacou que o balneário é sinalizado com bóias e placas que informam a região apropriada para banho.

você pode gostar também
Comentários
Loading...