error: O conteúdo está protegido !! Compartilhe
A18a4fd91a4d81dccf1abc73e5afc150

Criança capixaba realiza sonho ao ganhar festa com a presença de Policiais


Criança capixaba realiza sonho ao ganhar festa com a presença de Policiais 1

Surpresa emocionou a criança e os militares que participaram da ação

O pequeno Guilherme de Oliveira Pereira, morador de Água Doce do Norte, no Noroeste do Estado, jamais vai se esquecer do seu aniversário de 5 anos. Admirador da Polícia Militar (PM), ele foi surpreendido com a presença de militares e até uma viatura na festa dele, no último sábado (4). A comemoração contou ainda com decoração com objetos que lembram a corporação, um bolo temático e o aniversariante vestiu até uma mini-farda.

Criança capixaba realiza sonho ao ganhar festa com a presença de Policiais 2

Guilherme que completou cinco anos sonha em ser militar no futuro

De acordo com Geiza de Oliveira, mãe do Guilherme, o sonho do menino é ser policial militar e não é a primeira vez que ele pede uma festa com o tema.

Criança capixaba realiza sonho ao ganhar festa com a presença de Policiais 3

É a primeira vez que a Polícia Militar participa de uma ação desse tipo em Água Doce do Norte

“O Guilherme sempre gostou da PM ele fica encantado quando se depara com uma viatura. Quando ia completar 3 anos, ele pediu uma festa com esse tema e eu acabei enrolando. Aconteceu a mesma coisa no aniversário de quatro anos, porque eu achava muito difícil conseguir a decoração. Agora não teve jeito, ele pediu novamente e nós conseguimos fazer a decoração com ajuda das minhas irmãs”, contou a mãe.

A mãe de Guilherme relatou ainda que para completar o sonho da criança ela procurou a polícia na cidade e contou que o filho era apaixonado pela PM, e que iria fazer o aniversário com o tema. Com isso, sugeriu que seria uma grande surpresa se alguém da equipe policial pudesse comparecer na festa. Mas a surpresa foi muito maior, os militares levaram uma viatura e colocaram ela dentro do espaço que a comemoração era realizada. Quando chegou no local o aniversariante não segurou a emoção.

“Quando o Guilherme chegou estava tudo pronto. Os convidados, a viatura e os policiais já estavam lá. Foi uma grande surpresa, ele se emocionou muito. Ele ficou muito feliz e falou que foi o dia mais feliz da vida dele, e que agora é o mais novo ajudante da polícia na cidade”

Geiza Valeriano de Oliveira 
Mãe do Guilherme

Mas a surpresa, não reservou emoções apenas para o aniversariante. Os militares que participaram da ação também ficaram muito emocionados e felizes de participar desse momento inesquecível na vida do garoto.

“É a primeira vez que a Polícia Militar participa de uma ação desse tipo na cidade. Foi emocionante. Nós recebemos muito carinho do Guilherme e da família dele, e também e de todas as crianças que estavam na festa. A mensagem que fica para todos nós policiais é que somos admirados”, disse o Sargento Luciano, que esteve no aniversário ao lado dos Sargentos Abelha e Wagno.

Ainda de acordo com o Sargento Luciano, ele estava de folga na data do aniversário mas fez questão de ir ao evento, já que ele que recebeu o pedido. Ele contou ainda para realizar uma festa ação tipo, ele precisou entrar em contato com o comando e pedir autorização.

Veja outras imagens do aniversário
1/6 Criança capixaba realiza sonho e se emociona ao ganhar festa de aniversário com a presença de PMs


error: O conteúdo está protegido !! Compartilhe