error: O conteúdo está protegido !! Compartilhe
A18a4fd91a4d81dccf1abc73e5afc150

Conselho Estadual de Saúde tem nova diretoria


Conselho Estadual de Saúde tem nova diretoria 1
NOVA DIRETORIA tomou posse na última quinta-feira (19).

 

Na tarde da última quinta-feira (19), durante a 203ª Reunião Ordinária do Colegiado, foi empossada a nova diretoria do Conselho Estadual de Saúde do Espírito Santo (CES-ES), em evento realizado no auditório da Secretaria de Estado da Saúde (Sesa), na Enseada do Suá, em Vitória.

A presidência do Conselho conta agora com Luiz Carlos Reblim, o superintendente regional da Saúde de Vitória. Esta é a terceira vez que um presidente do Conselho é eleito e esse rodízio vai de acordo com a Lei 10.598 de 08/12/2016.

Também farão parte da mesa diretora Ricardo Ewald, representando os gestores e prestadores de serviços; Maria Maruza Carlesso e Rita Olímpio, representando os trabalhadores da Saúde; Elci Lobão Medeiros, representando a Central Única dos Trabalhadores (CUT); Silvio Nascimento; representando a Associação de Pais e Alunos do Estado do Espírito Santo (Assopaes); Sidney Parreiras, representando a Força Sindical; e Denice da Silva Gonçalves, representante do Mosadd. Essa mesa diretora fica à frente da gestão até setembro de 2020.

O Conselho Estadual de Saúde é formado por 28 titulares e respectivos suplentes.

 


error: O conteúdo está protegido !! Compartilhe