Clientes flagram rato comendo queijo em grande rede de supermercado

Clientes flagram rato comendo queijo em grande rede de supermercado, Todos sabem que um supermercado está exposto a uma série de exigências sanitárias para continuar funcionando. Apesar disso, nem sempre é possível conseguir manter uma limpeza tão impecável ao ponto de não haver nenhum tipo de falha na higiene do ambiente.

Clientes flagram rato comendo queijo em grande rede de supermercado

Clientes flagram rato comendo queijo em grande rede de supermercado

Em alguns locais, roedores de diversos tipos podem causar constrangimento e denúncias a um estabelecimento que não consegue controlar sua existência no ambiente.

Ratos são roedores que transmitem doenças severas, eles estão atrelados a ambientes onde possua comida fácil e abundante, local seguro para se proteger e a mínima condição de umidade e sujeira.

O rato passeava pelo balcão de queijos

Alguns clientes do supermercado Prezunic do Recreio dos Bandeirantes, zona norte do Rio de Janeiro, flagraram uma inusitada cena. Havia um rato passeando de um canto para o outro em uma das bancas do setor de laticínios.

O episódio aconteceu no último sábado (12/10) e um vídeo gravado mostra os momentos da ação do roedor, que estava rasgando as mercadorias com os dentes em busca de comida. Os queijos estavam dentro de um balcão refrigerado e os clientes ficaram horrorizados com o que estavam vendo.

Enquanto uma das clientes tentava deter o roedor usando as mãos, outros foram em busca do gerente da loja para relatar o que estava acontecendo.

Prezunic disse que o caso está resolvido

Em nota, o Prezunic apontou que o problema estava solucionado e que todos as mercadorias que estavam no balcão refrigerado haviam sido devidamente descartadas. A vigilância sanitária disse não ter sido notificada do caso.