Brinox abre 250 vagas de empregos em Linhares

Brinox abre 250 vagas de empregos em Linhares, A cidade de Linhares, no Norte do Espírito Santo, vai ganhar uma fábrica do grupo gaúcho Brinox.

O investimento de R$ 50 milhões vai abrir 240 empregos na fase plena de operação. A empresa já começou a seleção dos profissionais que serão contratados pela companhia.

A expectativa é de que a planta inicie operação ainda no primeiro semestre de 2020. “O Espírito Santo reúne uma localização estratégica, aliada ao talento humano de grande capacidade técnica”, comentou diretor-geral da Brinox, Christian Hartenstein. A corporação é especializada em fabricar itens de utilidade domésticas.

Brinox abre 250 vagas de empregos em Linhares

Sede da Brinox, em Caxias do Sul. Crédito: Brinox/Divulgação

Segundo o diretor da Brinox, os investimentos serão realizados de forma escalonada. “No primeiro semestre de 2020 esperamos iniciar nossa operação na ‘versão beta’, e no prazo de três anos, vamos concluir o total de investimentos, alcançando nossa fase plena de operações”, destacou Hartenstein.

O parque fabril que será desenvolvido no Estado é o primeiro do grupo fora do Rio Grande Sul, onde atua há 30 anos. “Essa unidade representa nossa expansão. As operações na unidade de Caxias do Sul continuam da mesma forma. Temos uma história com a cidade e vamos mantê-la. A expansão se faz importante para ampliarmos nossa operação e melhoria da nossa capacidade de abastecimento das regiões Sudeste e Nordeste do País”, explica o diretor Christian Hartenstein.

ENVIAR CURRÍCULO

Ainda segundo Hartenstein, a empresa já está selecionando os trabalhadores. Para concorrer a uma das vagas oferecidas basta enviar o currículo para o seguinte e-mail: [email protected].

Leia mais notícias sobre Linhares