Bloco de granito levado por carreta cai sobre carro e mata família no ES

Bloco de granito levado por carreta cai sobre carro e mata família no ES

Um acidente envolvendo um carro de passeio e uma carreta que transportava um bloco de granito deixou três mortos da mesma família na noite desta segunda-feira (10), em Chapada Grande, na BR 101, Serra. A colisão aconteceu por volta das 23h. De acordo com a Eco101, concessionária que administra a via, o motorista da carreta fugiu do local.

Apenas uma criança, de 11 anos, sobreviveu e está internada em estado grave no Hospital Infantil de Vitória. O menino teria dado entrada no hospital por volta das 2h. Informações iniciais dão conta de que a criança passou por uma cirurgia e respira com a ajuda de aparelhos.

BLOCO CAIU SOBRE CARRO

De acordo com informações do tenente-coronel Carlos Wagner, do Corpo de Bombeiros, o bloco de granito caiu sobre o carro da família.

“O pai, a mãe e o bebê de 1 ano e 4 meses morreram no local. Uma criança de 11 anos foi conduzida pelo Corpo de Bombeiros com vida até o Hospital Infantil e está entre a vida e a morte”, informou Carlos Wagner à reportagem.

ECO101

De acordo com o Centro de Controle Operacional (CCO) da Eco101, a ocorrência envolveu um veículo de passeio, um Kia Cerato placas OYE 1562, e uma carreta carregada com granito no km 246,3, em Serra, por volta das 23h.

Para atendimento da ocorrência foram imediatamente acionados recursos da concessionária (duas ambulâncias, duas viaturas de inspeção e dois guinchos), além do Corpo de Bombeiros, PRF, IML e perícia da Polícia Civil.

Ainda segundo a Eco101, três pessoas que estavam no carro morreram e uma foi atendida e encaminhada ao Hospital Infantil de Vitória. O motorista da carreta se evadiu do local.

“Como a pista é duplicada no trecho, as faixas 1 e 2 do sentido sul ficaram interditadas durante o atendimento da ocorrência e o tráfego seguiu por desvio para a faixa 1 do sentido norte para a faixa 2. O tráfego foi totalmente liberado às 4h14”, finaliza a nota.