Bandidos tentam assaltar viatura da Polícia de Boa Esperança

Três criminosos armados tentaram assaltar uma viatura do DPM de Boa Esperança, na madrugada desta terça-feira, dia 13. A ação aconteceu na Rodovia ES-315, em Pinheiros. Um deles foi detido pelos policiais após troca de tiros.

Os militares retornavam do DPJ de São Mateus, após conduzir um jovem, detido no centro de Boa Esperança, quando, por volta das 03h, foram abordados pelos indivíduos, no bairro Amélio Fávaro, no munícipio de Pinheiros.

Bandidos tentam assaltar viatura da Polícia de Boa Esperança

Bandidos tentam assaltar viatura da Polícia de Boa Esperança

Segundo a PM, os criminosos fizeram sinal para que a viatura parasse e que ao se aproximar, um dos indivíduos apontou uma arma de fogo contra os policiais, atirando contra a viatura, momento em que os militares revidaram, atirando contra os bandidos.

De acordo com a Polícia Militar, dois dos criminosos conseguiram fugir em meio a uma mata. Já S.J.G., de 23 anos, foi abordado e detido pelos policiais. Uma guarnição de Pinheiros, foi solicitada e deu apoio aos miliares esperancenses, chegando a realizar buscas pela região, mas até o momento, nenhum dos acusados foragidos foram detidos.

Conforme a Polícia Militar, devido aos tiros, a viatura teve o para-brisa e o vidro das duas janelas quebrados. Um dos policias teve uma pequena lesão na mão esquerda em função dos estilhaços.

O detido foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, ficando à disposição da justiça.

Redenoticia