Arma e droga são apreendidas pela Polícia em Barra de São Francisco

Arma e droga são apreendidas pela Polícia em Barra de São Francisco, No último final de semana (20 e 21), policiais militares do 11º Batalhão apreenderam entorpecentes e arma de fogo em ações ocorridas no centro de Barra de São Francisco.

Arma e droga são apreendidas pela Polícia em Barra de São Francisco

Arma e droga são apreendidas pela Polícia em Barra de São Francisco

Domingo dia 21

No domingo (21), após receber uma denúncia anônima, militares apreenderam um revólver Taurus calibre 38 com numeração raspada e carregado com seis munições intactas. O homem denunciado, L.R.B.S., de 51 anos, informou que comprou a arma para se defender após sofrer ameaças.

Sábado dia 20

Já no sábado (20), dois indivíduos a bordo de uma motocicleta Honda CG 150, de cor preta, fugiram de uma abordagem policial. Posteriormente, os suspeitos foram localizados no bairro Colina. Após a abordagem a um menor de 14 anos, os militares encontraram um tablete de maconha de aproximadamente 1 kg e um mais um pedaço do mesmo entorpecente, um celular e R$ 97,00. A motocicleta também foi apreendida.

Os detidos e os materiais apreendidos foram encaminhados ao departamento policial da cidade.

Mulher mantida em cárcere privado é liberta pela Polícia Militar em Barra de São Francisco

Militares do 11º batalhão apreenderam, nesta segunda-feira (15), uma espingarda de pressão, durante verificação de uma denúncia anônima, no bairro Bambé, em Barra de São Francisco. No local, os militares encontraram a M.L.C., de 57 anos. A mulher era mantida em cárcere privado pelo marido.

O suspeito, N.M.G., de 32 anos, agredia a esposa fisicamente e usava a arma para ameaçá-la. Os militares verificaram que a arma fora modificada, sendo utilizada munição calibre 22.

A vítima foi levada pelos policiais ao hospital local e o agressor encaminhado, juntamente com a arma apreendida, à Delegacia de Polícia Civil de Barra de São Francisco.

Leia mais notícias policias