Após assumir relacionamento com Ludmila, Bruna surge pela primeira vez em suas redes sociais

Brunna Gonçalves surpreendeu a todos nesta segunda-feira, 3, ao surgir em seus Stories, no Instagram, para agradecer todo amor recebido por fãs e admiradores após assumir relacionamento com a cantora Ludmilla.

No vídeo, a dançarina surge muito feliz com um filtro de óculos. “Apareci aqui muito rápido porque eu precisava agradecer a vocês por tanto amor que estou recebendo. Tanta mensagem linda, obrigada”, disse a gata.

O jornalista Leo Dias, do portal UOL, revelou nesta segunda-feira, 3, que a cantora está namorando sua bailarina e melhor amiga Brunna Gonçalves.

“Estou namorando com a minha bailarina e melhor amiga Brunna Gonçalves. E a música Espelho, que está no meu novo DVD, foi dedicada a ela”, disse.

A cantora lançou na sexta-feira, 31, seu primeiro registro audiovisual “Hello Mundo”. Nas redes sociais, ela apareceu muito feliz com realização do sonho e, depois de ter sido diagnosticada com uma problema na coluna, Ludmilla postou vídeos fazendo as coreografias das músicas. Gravado na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro. Entre os convidados especiais estavam Anitta, Léo Santana, Simone e Simaria, Ferrugem e Jão. Na ocasião, a estrela optou por diversos looks diferentes, sempre muito ousada, a celebridade chamou atenção de todos, não só pelo talento impecável, mas também por transmitir uma sensualidade para lá de apurada.