error: O conteúdo está protegido !! Compartilhe
A18a4fd91a4d81dccf1abc73e5afc150

Aderes lança edital de seleção para a 7ª Feira ArteSanto 2019


A Agência de Desenvolvimento das Micro e Pequenas Empresas e do Empreendedorismo (Aderes) lançou edital para selecionar artesãos e empreendedores da Economia Solidária interessados em participar da 7ª Feira ArteSanto 2019. O evento será realizado entre 02 e 10 de novembro, no estacionamento da Praça do Papa, em Vitória.

Para o diretor-presidente da Aderes, Alberto Gavini, “a feira proporcionará um favorável ambiente de troca e de integração para os micro e pequenos empreendedores. Além disso, vai estimular a economia, gerando mais renda e oportunidades, além de favorecer o desenvolvimento do Estado”, disse.

Confira o edital

O edital é voltado para a divulgação e comercialização de produtos de empreendimentos da economia solidária e do artesanato, que estejam devidamente cadastrados no Sistema de Informações Cadastrais Brasileiro (Sicab), e que estejam com a Carteira Nacional dentro do prazo de validade.

As inscrições podem ser realizadas até 11 de outubro (sexta-feira). Os candidatos que optarem por realizar as inscrições presencialmente devem recorrer à sede da Aderes, localizada na Avenida Nossa Senhora da Penha, 714 – Ed. RS Trade Tower, no 5º andar – Praia do Canto, Vitória, de segunda a sexta-feira das 9h às 18h.

Os empreendimentos da economia solidária que optarem por realizar o cadastro on-line devem enviar um e-mail para [email protected]. Já os artesãos devem enviar para o e-mail [email protected], junto com os documentos exigidos, até às 18 horas do dia 11 de outubro, com o seguinte assunto: 7ª Feira Artesanato 2019. No corpo do e-mail deve-se informar o nome completo do interessado.

A divulgação da lista definitiva e convocação dos selecionados será divulgada no dia 28 de outubro, no site da Aderes.


error: O conteúdo está protegido !! Compartilhe