error: O conteúdo está protegido !! Compartilhe

Acusado de furtar várias casas é preso em Barra de São Francisco


Um homem suspeito de furtar várias residências no bairro Vila Gonçalves, em Barra de São Francisco, foi preso na noite deste domingo (13), quando tentava cometer mais um crime.
A Polícia Militar chegou até o acusado após denúncia de que um indivíduo havia pulado o muro de uma casa. No local, os policiais avistaram uma sombra se mexendo dentro do quintal. Nesse instante, um soldado pulou o muro da frente da residência e outros dois fizeram o cerco por trás. Quando o suspeito viu o primeiro policial, imediatamente pulou o muro de trás com pelo menos 2 metros de altura e caiu justamente onde os demais militares estavam.
O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia. De acordo com a PM, ele será encaminhado para o Centro de Detenção Provisória de São Domingos do Norte.
A PM informou ainda que, no bairro onde se deu o fato, várias residências estão sendo alvos de furto, aparentemente pelo mesmo modo de agir do suspeito. Quatro foram invadidas em menos de 10 dias e essa última seria a quinta residência.


error: O conteúdo está protegido !! Compartilhe