Acidente no interior de São Mateus deixa duas pessoas mortas

Acidente no interior de São Mateus deixa duas pessoas mortas – Um grave acidente ocorrido por volta das 20h30 desta quarta-feira na Rodovia BR-313 entre Itauninhas e São Geraldo, no interior de São Mateus acusou a morte do casal identificado pelas iniciais S.F.G., de 43 anos e G.S.S., de 29 anos. A motocicleta Honda placa ODD-5398 pilotada por S. colidiu de frente com o veículo Punto marca Fiat de placa OCX-6497 dirigido por A.P.S., de 55 anos. Quando a equipe do Corpo de Bombeiros chegou ao local para socorrer as vítimas constatou que elas estavam mortas.

De acordo com o que ficou apurado no local, junto a testemunhas e moradores, o motorista do Fiat, junto com a sua mulher seguiam sentido Pinheiros/ Itauninhas e o casal de moto seguia em sentido contrário quando bateram de frente. Quando os policiais chegaram foram informados de que o casal que estava no Fiat havia sido levado para Pedro Canário onde comunicaram o acidente na Companhia da Polícia Militar e em seguida foi atendido no Hospital local com ferimentos e posteriormente transferido para o Hospital Roberto Silvares, em São Mateus.

De acordo com os levantamentos realizados pela perícia da Polícia Técnica pela dinâmica do acidente a suspeita é que o condutor da moto e sua acompanhante invadiram a contramão e os dois estariam alcoolizados. Outro detalhe apurado é que a mulher que viajava na garupa da moto estava sem capacete.

Depois da perícia os corpos foram encaminhados ao Serviço Médico Legal de Linhares. O motorista do Fiat, depois de atendido no hospital se dirigiu à Delegacia de Polícia Civil de São Mateus onde prestou depoimento.

Fanoticias