The news is by your side.

Acidente entre táxi e moto deixa um ferido em São Mateus

Acidente entre táxi e moto deixa um ferido em São Mateus 5

Na manhã desta sexta-feira (03), uma colisão entre um táxi e uma moto, deixou um motociclista ferido. Segundo com as informações do taxista, ele seguia em direção ao Bairro Bom Sucesso com uma cliente, na Avenida Dom José Dalvit, quando em frente ao Daniel Comboni, a passageira disse que teria que ir até a unidade de Saúde.

Segundo ele, no mesmo instante, aproximou o veículo até ao acostamento da via, e observou o sentido de quem vinha no sentido da mão, olhando no seu retrovisor, como não vinha nenhum veículo, decidiu fazer a manobra ali mesmo, quando de repente, uma motocicleta veio a acabou colidindo já na mão contrária da via atingindo o veículo.

A cliente que estava no táxi disse que o motociclista veio em alta velocidade e acabou desviando do veículo, atingido o mesmo do lado do motorista na parte frontal, destruindo toda a carenagem do carro.

De acordo com as informações de populares que estavam no local, informaram que o taxista não deveria ter feito a manobra que fez, e com isso poderia ter ocasionado uma fatalidade. Na imagem abaixo mostra onde aconteceu a colisão.Acidente entre táxi e moto deixa um ferido em São Mateus 6

O Motociclista foi socorrido por uma ambulância do Município para o hospital, com ferimentos leves, e segundo as informações o mesmo estava em estado de choque, devido ao ocorrido. A motocicleta foi retirada por populares e colocada dentro do pátio da igreja.

A polícia militar foi acionada por populares, onde veio até o local do acidente, verificou o estado da moto, e registrou o BU,

você pode gostar também
Comentários
Loading...